loading

Euro sub-21: Renato Sanches começa no banco na estreia de Portugal

O médio Renato Sanches vai hoje começar no banco de suplentes na estreia da seleção portuguesa de futebol de sub-21, frente à Sérvia, no Campeonato da Europa da categoria, que se realiza na Polónia.

Euro sub-21: Renato Sanches começa no banco na estreia de Portugal

O jogador do Bayern Munique não faz parte das escolhas iniciais do selecionador Rui Jorge, que optou por um meio-campo composto por Ruben Neves, Bruno Fernandes e João Carvalho.

A equipa portuguesa deve alinhar em ‘4x4x2’, com Rui Jorge a escalonar como os elementos mais avançados Diogo Jota e Gonçalo Guedes, apoiados por Daniel Podence, como o médio mais ofensivo.

Na defesa, destaque para a titularidade de Edgar Ié, jogador que alinhou esta época no Belenenses, e que fará com dupla no eixo com Rúben Semedo.

Portugal vai, assim, alinhar com Bruno Varela, João Cancelo, Edgar Ié, Rúben Semedo, Kevin Rodrigues, Rúben Neves, Bruno Fernandes, João Carvalho, Daniel Podence, Diogo Jota e Gonçalo Guedes.

Na formação da sérvia, destaque para a titularidade de Andrija Zivkovic, extremo do Benfica.

O pontapé de saída da primeira partida do Grupo B está agendado para as 18:00 locais (17:00 em Lisboa), na cidade de Bydgoszcz, e terá arbitragem do francês Benoit Bastien.

No outro jogo do grupo, Espanha e Macedónia defrontam-se na cidade de Gdynia, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?