loading

Mercado: Sp. Braga tenta contratação de Rui Silva, lateral do Chaves

O Desportivo de Chaves está empenhado em reforçar o seu plantel para a próxima época e, neste sentido, no passado mês de janeiro anunciou a contratação de Rui Silva ao Santa Clara, dos Açores, mas o lateral direito nem sequer terá oportunidade de envergar a camisola do emblema flaviense.

Mercado: Sp. Braga tenta contratação de Rui Silva, lateral do Chaves

De acordo com informação hoje avançada pelo site 'Maisfutebol', o Sporting de Braga está a reunir esforços no sentido de contratar o lateral que já pertenceu aos quadros do FC Porto. Segundo o mesmo diário, o negócio tem tudo para dar certo.

Na realidade, a chave de todo o processo é o regresso de Paulinho a Trás-os-Montes. O lateral não irá continuar a defender as cores do Sporting de Braga, voltando desta forma, em definitivo, para Chaves, o que poderá facilitar a transferência de Rui Silva para o emblema minhoto.

O novo técnico da equipa principal do Sporting de Braga, Abel Ferreira, é conhecedor das qualidades de Rui Silva, uma vez que defrontou por duas vezes o lateral na época passada, nos jogos entre o Sp. Braga B e o Santa Clara.

Se a transferência se concretizar, Rui Silva irá começar pela equipa B minhota, uma vez que no plantel principal, para o mesmo lugar, Abel Ferreira tem diversas soluções, entre elas Ricardo Esgaio, Anthony D'Alberto e Marcelo Goiano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?