loading

Euro sub-21: Portugal arranca preparação para Macedónia sem Edgar Iê

O defesa Edgar Iê falhou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol de sub-21 , que participa no Campeonato da Europa da categoria, na Polónia, devido uma traumatismo na perna direita.

Euro sub-21: Portugal arranca preparação para Macedónia sem Edgar Iê

O jogador acompanhou a equipa orientada por Rui Jorge à sessão de trabalho realizada na cidade de Gdynia, mas apenas para assistir, surgindo sem equipamento de treino e com a perna direita ligada.

Edgar Iê lesionou-se na partida de terça-feira, frente à Espanha, que terminou com a derrota lusa por 3-1, mas, tudo indica, deverá ser recuperável para o derradeiro desafio do grupo, sexta-feira, com a Macedónia.

Também no treino da tarde de hoje, que para os jogadores que alinharam frente à Espanha serviu apenas de recuperação física, o avançado Daniel Podence evoluiu com limitações.

O atacante dos quadros do Sporting integrou o aquecimento com uma coxa elástica, devido a um desconforto muscular, mas nos exercícios mais exigentes acabou por ser poupado.

Para os jogadores que não foram utilizados de início na partida da véspera, o selecionador nacional, Rui Jorge, promoveu uma série de exercícios vocacionados para a finalização.

Depois do desaire frente aos espanhóis, Portugal terá obrigatoriamente de vencer o próximo jogo, frente à Macedónia, para ainda sonhar com a qualificação para as meias-finais da competição, como melhor segundo classificado dos três grupos.

A partida decisiva para Portugal realiza-se na sexta-feira, na cidade de Gdynia, e está agendada para as 19:45.

Programa da jornada

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Eslováquia S21 - Suécia S21, 3 - 0
Inglaterra S21 - Polónia S21, 3 - 0

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017
Macedónia do Norte S21 - Portugal S21, 2 - 4
Sérvia S21 - Espanha S21, 0 - 1

Sábado, 24 de Junho de 2017
Itália S21 - Alemanha S21, 1 - 0
Chéquia S21 - Dinamarca S21, 2 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?