loading

Pizzi e a sua lua de mel: «Depois de vencer as Confederações penso nisso»

A Seleção A de Portugal carimbou hoje a passagem às meias finais da Taça das Confederações, depois de ter vencido a Nova Zelândia por quatro bolas a zero. No final do encontro Pizzi, médio do Benfica, falou aos jornalistas.

Pizzi e a sua lua de mel: «Depois de vencer as Confederações penso nisso»

«Foi um resultado bom para nós, era isto que queríamos, acabar em primeiro lugar do grupo. Felizmente conseguimos marcar quatro golos não sofrendo nenhum, por isso estamos todos de parabéns», começou por dizer o médio, antes de comentar o possível adversário da seleção nas meias finais da prova.

«Alemanha ou Chile, quem preferia? É difícil escolher, são duas seleções com grande qualidade, com jogadores de topo mundial. A que vier será encarada por nós com muita vontade de vencer. Acabou a fase de grupos, o importante agora é descansar e preparar bem o próximo jogo».

Pizzi, jogador que se casou recentemente, teve que adiar a sua lua de mel para participar na prova, mas afirma não se arrepender da decisão.

«Se compensou adiar a lua de mel? Compensa tudo. Representar a Seleção Nacional é um orgulho e obviamente estou muito feliz e orgulhoso por estar aqui presente na Seleção, ao lado do meus objetivos. Depois de conquistar a Taça das Confeerações pensarei na lua de mel», finalizou.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Junho de 2017
Nova Zelândia - Portugal, 0 - 4
México - Rússia, 2 - 1

Domingo, 25 de Junho de 2017
Chile - Austrália, 1 - 1
Alemanha - Camarões, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?