loading

Ac. Viseu renova com Bruno Loureiro e reforça plantel com Pica

A SAD do Académico de Viseu oficializou mais um reforço, João Pica, e uma renovação, Bruno Loureiro, no plantel para a época 2017/18 na II Liga de futebol.

Ac. Viseu renova com Bruno Loureiro e reforça plantel com Pica

Bruno Loureiro, médio ofensivo, de 28 anos, vai para a sua terceira temporada no clube.

Quanto a João Pica, defesa central, de 31 anos, depois de várias épocas no Tondela, onde era uma dos mais antigos no plantel, assinou agora pelo Académico de Viseu.

Os dois jogadores já vão marcar presença nos testes médicos marcados para quarta-feira, e na apresentação pública do plantel aos sócios e adeptos, no próximo dia 05 de julho, num centro comercial da cidade.

João Pica é o quarto reforço oficial do plantel, depois do defesa central Fábio Santos (ex-Desportivo de Chaves), do avançado Barry (ex-Desportivo das Aves) e do guarda-redes Jonas (ex-Salgueiros).

Quanto a renovações, Bruno Loureiro junta-se a Bura, Bruno Miguel, Tomé e Sandro Lima.

Ainda no Académico de Viseu, são já conhecidos alguns detalhes da pré-época, estando já agendados quatro jogos de preparação.

O Académico de Viseu defronta, no dia 06 de julho, em Coimbra, a Académica, seguindo-se uma deslocação a Norte, para defrontar o Gil Vicente, no dia 08. Depois, a 12, jogo em Viseu com o Desportivo das Aves e dia 15 de julho, jogo em Seia, aproveitando o estágio do Feirense na Serra da Estrela.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?