loading

Mercado: Lateral direito Bebeto é reforço do Marítimo

O defesa lateral direito Bebeto é o mais recente reforço do Marítimo, equipa da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube madeirense

Mercado: Lateral direito Bebeto é reforço do Marítimo

Bebeto, de 27 anos, representou na última temporada o Moto Clube, equipa de São Luís do Maranhão, no Brasil, que integra a Série C do Campeonato Brasileiro, com o qual se desvinculou para rubricar com o clube madeirense um contrato válido para as próximas três temporadas.

O lateral direito fez a sua formação no Bahía. Seguiram-se o Bahia de Feira, Rio Verde, Caxias e São Bento antes de integrar os quadros do Moto Clube na época passada, passando agora pela primeira experiência fora do Brasil.

Na altura da sua apresentação, Bebeto mostrou-se 'muito feliz pela possibilidade de jogar no Marítimo'.

O defesa brasileiro já tem um conhecimento do que irá encontrar em Portugal, pois no Brasil 'passam muitos jogos', para além de conhecer alguns jogadores, como são os casos de Patrick e Éber Bessa, que passaram boas informações sobre o clube.

Bebeto define-se como um defesa que 'tem bom poder ofensivo, mas que também defende bem', esperando integrar-se bem no futebol português, que 'é muito rápido e competitivo'.

Segundo Bebeto, todos no Brasil esperam ter uma oportunidade de jogar na Europa, essa oportunidade surgiu e assegura que irá 'trabalhar muito para ser feliz'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?