loading

Allegri lamenta depressão dos adeptos após Juventus perder a 'Champions'

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, lamentou hoje a “depressão em demasia” entre os adeptos do clube do campeonato italiano de futebol depois da derrota na final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, em junho.

Allegri lamenta depressão dos adeptos após Juventus perder a 'Champions'

Allegri, em entrevista ao canal de televisão italiano Sky Sport, recordou a derrota da Juventus, por 4-1, frente ao Real Madrid, clube que, para o técnico, “abriu um ciclo europeu” e está mais habituado a jogar finais.

“Há demasiada depressão, os adeptos da Juventus têm que estar orgulhosos. No próximo ano podemos jogar outra Liga dos Campeões. Há que ter positivismo e jogar com a convicção de que a Juventus está entre os melhores oito da Europa”, afirmou o treinador, de 49 anos, que chegou ao clube italiano em 2014.

Massimiliano Allegri defendeu ainda o trabalho realizado pela equipa na última época, recordando que a Juventus venceu o campeonato italiano e ainda a Taça de Itália.

Deixando claro a vasta lista europeia de conquistas do Real Madrid, que em Cardiff conquistou a sua 12.ª ‘Champions League’, o treinador disse que “alguns clubes italianos não poderiam nem mesmo vencer doze títulos nacionais”.

O técnico da equipa de Turim afirmou que a Juventus tem de melhorar para competir com os melhores da Europa, tecendo elogios ao Real Madrid, FC Barcelona e ao Bayern de Munique, e enalteceu ainda o potencial do avançado argentino Paulo Dybala para “ser um dos melhores jogadores do mundo daqui a uns anos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?