loading

Avançado sueco Lundberg ambiciona sucesso no Marítimo

O avançado sueco Viktor Lundberg foi apresentado como reforço do Marítimo para as próximas três temporadas e mostrou-se desejoso em chegar longe com a equipa da I Liga portuguesa de futebol.

Avançado sueco Lundberg ambiciona sucesso no Marítimo

Lundberg, de 26 anos, chegou dos dinamarqueses do Randers, nos quais apontou 24 golos em 122 partidas nas últimas quatro épocas, e acredita que a adaptação ao futebol português não será complicada.

"Tivemos uma boa conversa. Depois disso, conversei com a minha família e senti-me feliz com a escolha. Não acho que seja difícil. As pessoas de cá têm-me tratado bem quando cheguei, por isso, acho que vai correr bem", revelou aos jornalistas.

A presença dos insulares nas competições europeias é uma motivação extra para o jogador nórdico, que tem altas expectativas para a próxima época.

"Espero fazer muito, ajudar a equipa a ficar o melhor possível na Liga e ir o mais longe possível na Liga Europa", sublinhou.

Como ponta de lança, Lundberg espera fazer muitos golos, por isso, definiu-se como um jogador que gosta bastante de rematar, mas também de retribuir a bola a outros avançados da equipa.

Viktor Lundberg foi campeão sueco no AIK de Estocolmo em 2009 e teve uma curta passagem pela Lituânia, no FC Klaipeda, antes de rumar à Dinamarca.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?