loading

Mercado: Marko Lazarevic chega para a baliza do Arouca

O sérvio Marko Lazarevic foi apresentado hoje como o mais recente reforço do Arouca, em dia de arranque dos trabalhos do Arouca, com a realização dos exames médicos do clube despromovido à II Liga de futebol.

Mercado: Marko Lazarevic chega para a baliza do Arouca

Aos 23 anos, o guarda-redes, que até agora defendia as cores dos sérvios do Rad Beograd, tem em Arouca a sua segunda experiência fora do país de origem, depois de na época de 2015/16 ter estado ao serviço do FK Rudar Pljevlja, do Montenegro.

O jovem guardião, que esta manhã já realizou os exames médicos com o plantel, junta-se a Igor Rocha e Bracali no rol de jogadores candidatos a defender a baliza.

Plantel provisório do Arouca para 2017/18:

Guarda-redes: Igor Rocha, Bracali e Marko Lazarevic (ex-Rad Beograd, Ser).

Defesa: Jeffre Vargas, João Amorim (ex-Aves), Deyvison (ex-Marítimo), Benny (ex-Leiria), Vítor Costa, Nelsinho, Jubal, Hugo Basto .

Médios: Bruno Alves (ex-Aves), Nuno Valente, André Santos, Alseny Soumath (júnior), Morlaye Sylla (júnior), Moses (júnior), Ricardo Sousa (juvenil), Ericson (ex-Aves), Palocevic (ex-Vojvodina, Ser) e Nuno Coelho.

Avançados: Sancidino, Kuca, Tomané, Gui (júnior), Tucka (regressa de empréstimo ao Limianos), Bruno Lopes (regressa de empréstimo ao Brasil de Pelotas), Cícero (ex-Paços de Ferreira) e Adílio Santos (ex-S. Martinho).

Treinador: Jorge Costa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?