loading

Mercado: Feirense contrata avançado Zé Pedro (ex-Sanjoanense)

O extremo-esquerdo Zé Pedro (ex-Sanjoanense) é o mais recente reforço para o ataque do Feirense, com a SAD do clube da I Liga de futebol a chegar a acordo com o jogador para as próximas três temporadas.

Mercado: Feirense contrata avançado Zé Pedro (ex-Sanjoanense)

Formado no FC Porto e bicampeão nacional pelos sub-19 dos 'dragões', o extremo-esquerdo despontou na última época ao serviço da Sanjoanense, tendo registado cinco golos em 16 jogos.

No momento de assinar o contrato, o jovem português relembrou o momento de quando o Feirense mostrou interesse nele como "um dos melhores momentos da vida" e afirmou ser "uma oportunidade de ouro" para o "sonho de ser jogador profissional".

"É uma oportunidade de ouro que me estão a dar, vou dar tudo pelo clube que agora estou a representar. Foi um dos melhores momentos da minha vida, uma das melhores notícias que me deram até agora, é o início de um sonho de ser jogador profissional a tornar-se realidade", afirma.

Aos 20 anos, Zé Pedro assume-se como "um esquerdino tecnicamente evoluído, que gosta de 'driblar' os adversários e de ter bola".

Esta é já a quarta contratação para a equipa comandada por Nuno Manta Santos, que regressa aos relvados para preparar a época 2017/2018 na segunda-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?