Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
«Meteu-se numa grande confusão e isso levou-o a fazer um torneio desastroso», começou por dizer, em entrevista ao 'Corriere della Sera', fazendo referência à prestação do guardião italiano no Europeu de sub-21.
«Já era de esperar de todo este tumulto. Com a idade que ele tem, deveria pensar em jogar, em crescer, em fazer um bom Europeu. Sempre disse que ele é muito bom, que tem um grande futuro pela frente, mas depende dele. Deveria ficar no Milan, continuar a crescer e a maturar. Essa era a situação correta. Só ele tem o futuro nas mãos dele», completou ainda Dino Zoff.
Para o ex-guardião italiano, Donnarumma não deveria ter pressa para sair do clube milanês, uma vez que está ainda numa fase precoce da carreira.
«Creio que estará bem em qualquer clube, mesmo num maior. Mas não agora. Tem toda a vida para jogar no Real Madrid, no Barcelona ou na Juventus. Tem qualidade e sobretudo todo o tempo. Essa é a chave: com 18 anos deve pensar mais em formar-se do que na fortuna. Se tivesse 25 anos era outra coisa, mas agora tem de crescer», finalizou.