loading

Tello: «Desde criança que tinha ambição de vestir a camisola do Bétis»

O futebolista espanhol Cristian Tello afirmou hoje, na apresentação como jogador do Real Betis, que 'tinha a ambição' de jogar pelo clube desde criança e que cumpre 'um sonho' ao vestir a camisola do emblema andaluz.

Tello: «Desde criança que tinha ambição de vestir a camisola do Bétis»

Cristian Tello, que jogou pelo FC Porto na temporada 2014/2015, foi vendido ao Betis pelo FC Barcelona por quatro milhões de euros, com a possibilidade de acrescer um milhão de euros por objetivos. A duração do contrato é de cinco anos.

Depois de duas temporadas ao serviço da Fiorentina, o atleta espanhol confessou a 'vontade de voltar à La Liga' e a ansiedade 'para que comece a temporada'.

Ángel Haro, presidente do emblema espanhol, sublinhou que 'Tello é um jogador de topo' e mostrou-se seguro de que o futebolista 'vai trazer coisas para que o Betis cresça'.

O vice-presidente desportivo do clube andaluz, Lorenzo Serra Ferrer, salientou que o avançado 'é um futebolista habituado a ter altos objetivos' e mostrou-se confiante de que o jogador 'vai trazer maturidade, personalidade e ‘beticismo’' à equipa treinada pelo espanhol Quique Setién.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?