loading

Terry e a mudança para o Aston Villa: «Jogar contra o Chelsea era demais»

É uma das notícias que está a marcar o dia de hoje. Julgava-se que seria impossível, mas a verdade é que John Terry abandonou o Chelsea e foi hoje apresentado como reforço do Aston Villa, equipa que irá disputar o Championship.

Terry e a mudança para o Aston Villa: «Jogar contra o Chelsea era demais»

O experiente central inglês, de 36 anos, em entrevista à 'Sky Sports', explicou o porquê desta mudança, frisando que mais do que o dinheiro (irá receber mais de 60 mil euros por semana), pesou o facto de jogar num campeonato onde não terá de defrontar o Chelsea, clube onde jogava desde 1995.

«Para mim, pesou o lado mental de jogar contra o Chelsea, era demasiado para mim. Foram 22 anos no clube, 22 anos inacreditáveis. Estou muito orgulhoso disso, mas este é um novo capítulo na minha vida, na minha carreira. Desejo o melhor ao Chelsea na próxima época e estarei atento, mas o meu pensamento está 100% aqui», frisou John Terry.

O jogador revelou, ainda, que existe a forte possibilidade de, na próxima temporada, integrar a equipa técnica do Aston Villa.

«Se essa for a situação ideal e, dentro de um ano, estiver com o Aston Villa na Premier League, então o meu trabalho está feito. Podemos cruzar essa ponte quando chegar a altura certa», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?