loading

John Terry: «Mbappé e Bakayoko? Temos melhor no Chelsea»

Podiam ser duas das contratações mais sonantes do Chelsea para a nova época, mas há quem seja discorde desta opinião. John Terry afirmou hoje que os 'blues' não precisam contratar jogadores como Tiemoué Bakayoko ou Kylian Mbappé, que têm sido constantemente apontados com alvos prioritários de Antonio Conte.

John Terry: «Mbappé e Bakayoko? Temos melhor no Chelsea»

O internacional inglês, que trocou neste defeso o Chelsea pelo Aston Villa, depois de dez temporadas com a camisola dos 'blues', em entrevista ao site 'Goal', lembrou a sua experiência pessoal para fazer força à ideia de que o clube londrino deveria apostar nos jogadores das camadas jovens.

«Quando fui promovido no Chelsea, foram-me dados cinco ou seis jogos para me adaptar e, provavelmente, nem estava preparado na altura. Mas foram-me dadas muitas oportunidades pelo clube e pelos adeptos, que queriam a promoção de um jogador lá formado», começou por afirmar o experiente defesa central inglês.

«Temos tantos jogadores no Chelsea que estão preparados. O Mónaco tem alguns e toda a gente fala do quão bons eles são. Mas acreditem, temos melhores jogadores no Chelsea. Os nossos rapazes são suficientemente bons, só precisam de oportunidades», acrescentou ainda John Terry.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?