loading

Mercado: Las Palmas à espera de conseguir empréstimo de Vitolo

O Las Palmas ainda sonha com a chegada de um importante reforço para a primeira metade da próxima temporada. É ele Vitolo, jogador espanhol que até fez a sua formação no clube.

Mercado: Las Palmas à espera de conseguir empréstimo de Vitolo

O negócio não adivinha nada fácil para o Las Palmas, uma vez que o clube espanhol terá que fazer um acordo com o Atlético de Madrid, emblema que está impedido pela FIFA de contratar novos jogadores até ao mercado de janeiro.

Assim sendo, e segundo informação avançada hoje pela imprensa espanhola, os colchoneros disponibilizavam 40 milhões de euros a Vitolo, para o avançado acionar a cláusula de rescisão do contrato que o liga ao Sevilha. O jogador regressaria assim ao Las Palmas, no entanto, em janeiro seguiria finalmente para o conjunto comandado por Simeone.

«O presidente chegou a um acordo para que, se o Vitolo assinar pelo Atlético, jogar no Las Palmas até janeiro», revelou hoje Toni Cruz, diretor desportivo do Las Palmas.

Esta revelação foi feita no decorrer da conferência de imprensa de apresentação do novo treinador, que já se mostra muito feliz com esta possibilidade: «Pode dar-nos muito», afirmou Manolo Márquez.

Já para Juan Carlos Valerón, agora adjunto do conjunto espanhol, receber Vitolo seria 'um conto de fadas'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?