loading

Joel Pereira deixa promessa: «Vou trabalhar duro para ter tempo de jogo»

Joel Pereira, guarda-redes do Manchester United, que até chegou a ser apontado pela imprensa como possível reforço do Benfica, mostrou hoje estar ansioso com o início da digressão de pré-temporada, a sua primeira desde que chegou a Old Trafford.

Joel Pereira deixa promessa: «Vou trabalhar duro para ter tempo de jogo»

«A pré-época é sempre boa para qualquer jogador. É uma boa oportunidade antes de começarem os jogos oficiais porque é quando tudo começa. Quando se faz uma boa pré-época, consegue-se provar ao treinador que se está preparado para jogar», começou por afirmar o guardião luso, em entrevista publicada no site oficial do United.

O jovem guarda-redes frisou ainda que a a digressão será 'boa para a equipa e para o espírito de grupo', esperando ainda somar alguns minutos de jogo com a camisola dos red devils: «Vou trabalhar no duro para ter tempo de jogo».

Os pupilo de José Mourinho irão medir forças com o rival City, Real Madrid e Barcelona, adversários todos eles de grande qualidade e, Joel Pereira mostra-se entusiasmado com tais desafios.

«Acho que serão grandes jogos. Nós somos o United e estas equipas estão ao nosso nível, e devemos defrontar equipas do nosso nível para nos prepararmos para a nova época», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?