loading

Podolski e a transferência para o Vissel Kobe: «É uma grande mudança»

Lukas Podolski, médio alemão, classificou hoje como uma 'grande mudança' a sua transferência para o futebol japonês, onde irá envergar a camisola do Vissel Kobe, depois de duas temporadas onde representou o Galatasaray, da Turquia.

Podolski e a transferência para o Vissel Kobe: «É uma grande mudança»

«É uma grande mudança. Sei que é o campeonato mais forte da Ásia e estou decidido a ajudar a minha equipa», disse o médio, na conferência de imprensa de apresentação no seu novo clube.

Os valores da transferência o tempo do contrato não foram revelados, mas, de acordo com a imprensa internacional, Lukas Podolski, que em 2016 renunciou a seleção alemã, poderá vir a auferir na formação nipónica, anualmente, uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros.

Podolski, médio de 32 anos, fez a sua formação no Colónia, tendo passado depois por Bayern Munique, Arsenal, Inter Milão e Galatasary.

Desde o primeiro ano de atividade, em 1993, a liga japonesa tem atraído algumas estrelas do futebol mundial, tendo contratado o brasileiro Zico e o inglês Gary Lineker, sendo que nos último anos foi ultrapassada pela milionária liga chinesa.

«Espero que esta chegada seja um novo começo para a ‘J-League’. Espero que graças a ele (Podolski), mais ‘estrelas’ venham», disse Hiroshi Mikitani, proprietário do Vissel Kobe.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?