loading

Man Utd: Mata e Mourinho já pensam em vencer Supertaça ao Real Madrid

O médio do Manchester United Juan Mata afirmou hoje que tanto ele como o treinador do clube inglês de futebol, José Mourinho, já pensam na Supertaça europeia, que será disputada com o Real Madrid.

Man Utd: Mata e Mourinho já pensam em vencer Supertaça ao Real Madrid

“Eu acho que Mourinho já pensa na Supertaça desde que acabou a final da ‘Champions’, como todos nós. Podia ser a Juventus ou o Real Madrid, foi o Real e desde esse dia que ele [Mourinho] está a pensar em como ganhar e poder levar este título europeu para o United. Zidane fez uma temporada incrível mas nós vamos tentar criar-lhe problemas”, disse o futebolista, de 29 anos, acerca da final que se disputa em agosto, Skopje, na Macedónia.

Mata, numa visita ao Real Oviedo, clube em que se formou, elogiou a última temporada do Manchester United e os três títulos conquistados, sobretudo a Liga Europa, que deu a possibilidade do clube, sexto classificado do campeonato inglês, regressar à Liga dos Campeões de forma direta, mas reconheceu que a equipa deixou "tudo para o final”.

O médio, além do objetivo de conquistar a Supertaça europeia, revelou ainda o desejo de voltar à seleção espanhola e reconquistar o título de campeão do mundo, que atualmente pertence à Alemanha.

Juan Mata, que já alinhou pelo Valência e pelo Chelsea, chegou ao Manchester United em 2013 e na última temporada marcou 10 golos em 42 jogos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?