loading

Taarabt e a saída do Benfica: «Perdi completamente o amor ao futebol»

Adel Taarabt, jogador de 28 anos que passou pelo Benfica, lamentou o facto de não ter tido qualquer oportunidade de águia ao peito. O médio marroquino concedeu uma entrevista ao canal televisivo 'Arryadia', onde falou sobre aquilo que se passou aquando da sua passagem pela Luz.

Taarabt e a saída do Benfica: «Perdi completamente o amor ao futebol»

«Foi o Rui Costa que me viu e avançou para a minha contratação. Cheguei e estava um treinador, que era o Jorge Jesus. Depois veio o Rui Vitória. É verdade que eu não estava bem fisicamente, ganhei alguns quilos porque comia... Mas não tive qualquer oportunidade», começou por dizer o médio, que afirma que a sua passagem pelo futebol italiano também não lhe fez nada bem.

«Depois houve problemas. Fui para o Génova. Foi duro. Perdi a motivação, o amor ao futebol. Eu era um apaixonado, jogava e via os jogos de todos os campeonatos. Mas perdi completamente o amor ao futebol», disse Taarabt, deixando duras criticas também à forma como a imprensa acompanhou a sua carreira.

«Continuam a publicar notícias de que eu estou em festas aqui e ali e isso não é verdade. Esses jornalistas não são profissionais. Deviam saber que esses rumores podem afetar a minha carreira e até a minha família. A minha mãe estava sempre a receber chamadas da minha tia e de outros familiares a perguntarem-lhe sobre os rumores de eu ter sido despedido do Benfica», disse ainda o jogador marroquino.

Adel Taarabt ingressou no Benfica na época 2015/2016, vindo do Queen Park Rangers, mas não conseguiu ganhar um lugar na equipa, muito por culpa da péssima forma física. Na época de estreia, apenas realizou sete jogos pela equipa B das 'águias',tendo marcado um golo. Na temporada passada, foi cedido ao Génova, mas mesmo no clube transalpino só realizou seis jogos e não marcou qualquer golo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?