loading

Angrense faz proposta a Eliseu: «Temos cá a tua família»

A continuidade de Eliseu no Benfica ainda não está assegurada, sendo que o lateral é agora um jogador sem contrato e, apesar de ter em cima da mesa uma proposta de renovação, tem outros emblemas que estão interessados na sua contratação. Se uns são destinos fiáveis, há outros que outros que surpreendem pela originalidade.

Angrense faz proposta a Eliseu: «Temos cá a tua família»

Em tom de brincadeira, o Angrense, emblema da Ilha da Terceira, nos Açores, terra natal do internacional português, decidiu fazer um convite a Eliseu através das redes sociais.

Vai daí que esta terça-feira o clube açoriano, que milita no Campeonato de Portugal, resolveu, através da sua página oficial no Facebook, endereçar um simpático convite ao atleta de 33 anos. Uma das propostas para aliciar o lateral esquerdo foi que o jogador poderia ver a sua mãe... a marchar.

«Ouvimos dizer que estás em negociações, logo temos tudo para que fiques connosco e que tenhas as ideias claras! Não somos o Benfica, mas temos o mesmo símbolo. Não temos a águia Vitória, mas podemos ter a pomba do Chalana! Não temos milhões, nem milhares, mas temos centenas de adeptos fervorosos para te apoiar!», podia ler-se na publicação do Angrense, que acrescenta ainda outros fatores para tentar convencer Eliseu a regressar à sua terra.

«Temos a tua família cá, deixamos-te ver a marcha da tua mãe na varanda da nossa sede e até temos várias vespas para festejares! Acho que já chega de motivos! Logo junta-te a nós e verás uma ilha em erupção!», finalizou o emblema Açoriano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?