loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Milan: Guarda-redes Gianluigi Donnarumma renova até junho de 2021

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Depois de semanas de grande polémica à volta da continuidade de Gianluigi Donnarumma no Milan, o jovem guardião italiano decidiu renovar contrato com o emblema de Milão.
Milan: Guarda-redes Gianluigi Donnarumma renova até junho de 2021

Num primeiro momento, um dos guarda-redes mais cobiçados do mundo rejeitou renovar e começaram a surgir interessados de todos os lados. No entanto, o AC Milan já chegou a acordo com o jogador italiano, tendo já feito a oficialização da renovação de contrato.

Donnaruma tinha apenas mais um ano de contrato e o empresário Mino Raiola tinha referido que não ia renovar. Nas últimas semanas o processo retrocedeu e o guardião, já internacional A italiano, vai continuar em Milão. O guarda-redes fica agora ligado ao clube até 30 de junho de 2021.

Nas últimas duas épocas, Gianluigi Donnaruma foi o titular dos rossoneri, realizando 31 jogos em 2014/15 e 41 em 2015/16.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página