Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
«Estou muito contente e orgulhoso de estar no AC Milan. Nunca tive dúvidas e lamento que os adeptos tenham pensado que os ia trair. Agradeço-lhes o apoio que me deram nestes dois anos. Nasci e cresci neste clube e nunca tive dúvidas da minha permanência», disse o guarda-redes, na conferência de imprensa que o Milan organizou para dar conta da sua renovação.
O jovem jogador, de apenas 18 anos, para além da polémica renovação, viu-se também inserido no centro de uma nova polémica, desta feita com o Ministério da educação.
Donnarumma esteve a representar a seleção de Itália no Euro sub-21 e faltou aos exames que estavam marcados para os dias seguintes ao término da competição, tendo o Ministro da Educação dado a oportunidade ao guarda-redes de os fazer em data especial, algo que foi motivo de discussão em Itália.
O guarda-redes do Milan agradeceu a oportunidade: «Agradeço ao Ministro da Educação e prometo que para o ano serei contabilista. Este ano não me sentia preparado para ir aos exames.»