loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Donnarumma: «Nunca tive dúvidas da minha permanência»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Donnarumma, jovem guarda-redes italiano do Milan, acabou ontem com uma das maiores dúvidas deste defeso, ao renovar contrato com o emblema 'Rossoneri'. Um dia depois de ter prolongado o seu vínculo ao clube, o guardião afirma que nunca teve dúvidas da decisão que tinha de tomar.
Donnarumma: «Nunca tive dúvidas da minha permanência»

«Estou muito contente e orgulhoso de estar no AC Milan. Nunca tive dúvidas e lamento que os adeptos tenham pensado que os ia trair. Agradeço-lhes o apoio que me deram nestes dois anos. Nasci e cresci neste clube e nunca tive dúvidas da minha permanência», disse o guarda-redes, na conferência de imprensa que o Milan organizou para dar conta da sua renovação.

O jovem jogador, de apenas 18 anos, para além da polémica renovação, viu-se também inserido no centro de uma nova polémica, desta feita com o Ministério da educação.

Donnarumma esteve a representar a seleção de Itália no Euro sub-21 e faltou aos exames que estavam marcados para os dias seguintes ao término da competição, tendo o Ministro da Educação dado a oportunidade ao guarda-redes de os fazer em data especial, algo que foi motivo de discussão em Itália.

O guarda-redes do Milan agradeceu a oportunidade: «Agradeço ao Ministro da Educação e prometo que para o ano serei contabilista. Este ano não me sentia preparado para ir aos exames.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página