loading

Giroud admite: «A minha saída do Arsenal é uma hipótese»

Olivier Giroud surpreendeu hoje tudo e todos com as suas declarações, ao deixar no ar a hipótese de abandonar o Arsenal já neste defeso. No estágio dos gunners na Austrália, o avançado francês disse, em entrevista à imprensa inglesa, que é uma forte possibilidade a sua saída do clube, mas que ainda não tem propostas.

Giroud admite: «A minha saída do Arsenal é uma hipótese»

«A minha saída do Arsenal é uma hipótese. Não há nada de concreto e estou a cumprir o meu trabalho. Chegou Lacazette e é sempre bom haver avançado com diferentes qualidades e competição. Ajuda-nos a progredir», começou por dizer o internacional francês.

Apesar de deixar no ar a forte possibilidade de deixar o emblema londrino, Giroud fez um balanço positivo das cinco épocas em que já envergou a camisola do Arsenal. Para o avançado foram cinco anos incríveis.

«Estou aqui há cinco anos e ainda sou jogador do Arsenal. Quero ser profissional e passei aqui cinco anos incríveis. Sempre fui bem-recebido pelos adeptos e só me quero prepara para a nova época sem falar muito no futuro», afirmou.

Os pupilos de Wenger encontram-se na Austrália a cumprir parte da sua pré-temporada, com o objetivo de tentar atacar o título de campeão inglês.

Durante este período, os ‘gunners’ têm um encontro marcado com o Benfica no Estádio Emirates para a Emirates Cup. Para além das duas equipas, também Sevilha e RB Leipzig estão na prova de pré-temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?