loading

André Leão no Paços: «Tenho muita vontade de ajudar os meus colegas»

André Leão disse hoje em Nelas ter 'muita vontade de ajudar' os novos companheiros e poder jogar rapidamente pelo Paços de Ferreira, clube ao qual regressou após três anos no Valladolid, da II Liga espanhola de futebol.

André Leão no Paços: «Tenho muita vontade de ajudar os meus colegas»

O médio defensivo, de 32 anos, surge num vídeo gravado com imagens da sua participação no treino de hoje em Nelas, local do estágio do Paços de Ferreira, e no qual manifesta satisfação por este regresso, consumado após o clube espanhol o ter libertado do contrato que os unia até 2019.

«Estou muito contente por estar aqui e espero que desfrutem de uma boa época, como quero desfrutar junto novos colegas. Fiquei muito contente, pois era um desejo que tinha, era também o clube que desejava, por isso não podia estar mais contente», disse André Leão.

Para trás ficaram três anos e mais de 100 jogos no Valladolid na II liga espanhola, uma competição 'muito competitiva', e uma 'experiência bonita', mas que 'acabou'.

«Sinto-me muito bem, tanto fisicamente como psicologicamente, e por isso penso estarem reunidas todas as condições para continuar a ser o André Leão (que as pessoas conheceram), continuando a trabalhar e a ajudar a equipa. Estou com muita vontade de ajudar os meus colegas e poder estar pronto para poder jogar», sublinhou.

André Leão assinou um contrato válido por três temporadas e em Paços reencontra Ricardo, único elemento do atual plantel com quem partilhou o balneário, nomeadamente na época do inédito terceiro lugar dos pacenses no campeonato e da presença da equipa na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em 2013/14, 'o momento mais marcante da carreira' na opinião de André Leão.

«Penso que temos uma boa equipa e que vamos fazer um campeonato bonito», concluiu André Leão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?