loading

Sp. Braga: Alan quer 'fazer justiça' ao histórico do clube na Liga Europa

O diretor de relações institucionais do Sporting de Braga, o ex-futebolista Alan, assumiu hoje a vontade de ultrapassar a terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol e 'fazer justiça' ao histórico que tem na prova.

Sp. Braga: Alan quer 'fazer justiça' ao histórico do clube na Liga Europa

«Independentemente de quem seja o adversário, o Sporting de Braga assume a ambição de ultrapassar esta eliminatória, porque quer estar na fase de grupos e fazer justiça ao estatuto que tem no futebol europeu e ao histórico que tem construído nesta competição ao longo dos anos», disse Alan.

Em declarações publicadas no site oficial dos bracarenses – que perderam a final da prova em 2011 frente ao FC Porto -, Alan lembrou que os dois adversários possíveis – os bósnios do Zeljeznicar ou aos suecos do AIK – apresentam dificuldades diferenciadas.

«O AIK pertence a um campeonato que está em curso desde fevereiro e, portanto, tem nesta fase um ritmo competitivo diferenciado. O Zeljeznicar foi vice-campeão na Bósnia, tendo ficado a um ponto do campeão, sabendo-se que a marca do futebol bósnio é de grande paixão e competitividade», observou.

Por aquelas razões, o responsável pelas relações institucionais do clube minhoto, advertiu que qualquer que seja o adversário que sair da segunda ronda preliminar 'terá de merecer um enorme respeito'.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?