loading

Mercado: OFICIAL - Bakayoko deixa Mónaco e assina pelo Chelsea

O Chelsea, campeão inglês de futebol, anunciou hoje a contratação do médio internacional francês Tiemoue Bakayoko, que conquistou o título gaulês de 2016/17 pelo Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim.

Mercado: OFICIAL - Bakayoko deixa Mónaco e assina pelo Chelsea

«Estou muito feliz por estar aqui e poder integrar o plantel desta equipa fantástica. Cresci a assistir aos seus jogos. Assinar por este clube acaba por ser algo natural para mim, pois amo-o muito desde a minha infância», referiu o jogador aos canais do Chelsea.

Bakayoko, de 22 anos, que alia a envergadura física à rapidez, foi um dos elementos decisivos na formação de Leonardo Jardim na conquista do campeonato francês e no percurso da equipa até às meias-finais da Liga dos Campeões.

«Agora, estou ansioso para evoluir sob a orientação deste treinador fantástico (Antonio Conte) e ao lado de tantos grandes companheiros de equipa», acrescentou o médio francês.

No Chelsea, Tiemoue Bakayoko, que se estreou recentemente pela principal seleção francesa e é tido como um dos valores emergentes do futebol europeu, vai encontrar o seu compatriota N'Golo Kante, que se transferiu em 2016/17 do Leicester.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?