loading

Gold Cup: El Salvador fecha grupo de apurados para os 'quartos'

El Salvador juntou-se hoje à Jamaica e ao México nos apurados do grupo C para os quartos de final da Gold Cup em futebol, apurando-se como um dos melhores terceiros classificados.

Gold Cup: El Salvador fecha grupo de apurados para os 'quartos'

Para chegar aos quartos de final, El Salvador até podia perder com a Jamaica, desde que não fosse por três golos, mas adiantou-se no marcador logo aos 15 minutos, por Nelson Bonilla, ex-jogador do Nacional.

Aos 64 minutos, Darren Mattoks empatou e colocou a Jamaica no segundo lugar da ‘poule’, com cinco pontos, mais um do que El Salvador e menos dois do que o México, detentor do troféu e que venceu o grupo, depois de vencer Curaçao, que não pontuou.

Igualmente em San Antonio, Texas, o México, sem as suas grandes figuras, que estiveram na Taça das Confederações, derrotou Curaçao, por 2-0, com golos de Ángél Sepúlveda (22 minutos) e Edson Alvarez (90).

Nos quartos de final, o México defronta as Honduras, a Jamaica joga com o Canadá e El Salvador encontra os anfitriões Estados Unidos, enquanto no outro encontro estarão frente a frente Costa Rica e Panamá.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?