loading

Mercado: OFICIAL - Joe Hart confirmado como reforço do West Ham

Joe Hart está de regresso à Premier League. Depois de ter estado emprestado ao Torino na época transacta, o guardião inglês está de volta a Inglaterra, agora envergar a camisola do West Ham.

Mercado: OFICIAL - Joe Hart confirmado como reforço do West Ham

Através da conta oficial de Twitter, os hammers oficializaram o internacional inglês, no entanto, todos os contornos da transferência ainda não foram divulgados.

Joe Hart, que se vai juntar assim ao defesa português José Fonte, em entrevista ao canal oficial do clube inglês mostrou-se satisfeito por ter rumado ao West Ham.

«É importante para mim jogar futebol e ter a oportunidade para vir para aqui… foi simplesmente fantástica», começou por dizer o guardião, antes de acrescentar.

«Sempre gostei do West Ham. Tirando os rivais de Londres, é difícil encontrar alguém que não goste do West Ham. O clube tem qualquer coisa. Para além disso é um emblema com muita história, e sempre gostei de defrontar o West Ham», completou Joe Hart.

Vinculado ao Manchester City desde 2006, Joe Hart perdeu a titularidade com a chegada de Pep Guardiola, e na temporada passada esteve cedido ao Torino.

De referir ainda que na última temporada, Joe hart realizou 37 jogos e sofreu 32 tentos ao serviço do emblema italiano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?