loading

Ceballos apresentado em Madrid: «O meu sonho de pequeno era estar aqui»

Dani Ceballos foi hoje apresentado como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de ter cumprido com sucesso os habituais exames médicos. O jogador espanhol não conseguiu esconder a satisfação por ser jogador dos blancos e agradeceu ainda a Florentino Pérez, presidente dos merengues, pela confiança depositada em si.

Ceballos apresentado em Madrid: «O meu sonho de pequeno era estar aqui»

«Em primeiro lugar queria agradecer ao presidente a confiança que depositou em mim quando me disse que o Real Madrid me queria. Não tive hipótese de dizer que não. O meu sonho de pequeno era estar aqui. Quero agradecer à minha família, que foi fundamental para que hoje esteja aqui. Venho para a suar a camisola até ao último segundo e aumentar a grandeza da história deste clube», afirmou o médio, no palco de honra do Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Também o presidente merengue deixou umas breves palavras, tendo elogiado o médio e ainda confessado que a sua convicção em vestir a camisola do campeão espanhol orgulha o clube.

«Querido Dani, a tua firme convicção para vestir a camisola do Real Madrid foi fundamental para estares no Bernabéu. O teu empenho para defender este emblema quando muito clubes estavam interessados em ti orgulha-nos.»

«Aqui começa o teu sonho, escolheste este emblema a partir do coração e a partir de hoje tens a responsabilidade de o defender. Felicidades e bem vindo ao Real Madrid», finalizou Florentino Pérez.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?