loading

União da Madeira perde com Merelinense em jogo de preparação

O União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, perdeu ontem com o Merelinense, do Campeonato de Portugal, por 2-1, em partida de preparação para a nova temporada.

União da Madeira perde com Merelinense em jogo de preparação

O jogo foi disputado em Leça da Palmeira, onde o União da Madeira vai estagiar de hoje a 27 de julho.

O Merelinense, orientado pelo madeirense Bruno Pereira chegou ao intervalo a vencer por 2-0, fruto dos golos de Bruno Lopes aos 27 minutos e Ferraz aos 33.

O melhor que os madeirenses conseguiram foi reduzir aos 74 minutos, por Flávio Silva na conversão de uma grande penalidade.

Este foi o primeiro desaire do União da Madeira neste início de temporada. No domingo eliminou o Sporting da Covilhã da Taça da Liga, no primeiro jogo oficial da época, na marcação de pontapés da marca de grande penalidade, depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar.

A este jogo oficial, juntam-se duas partidas particulares frente ao Marítimo B, vitórias por 2-1 e 2-0 e com o Câmara de Lobos (3-0), ambos os clubes do Campeonato de Portugal.

Na terça-feira, há novo desafio agendado, com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, às 18:30, no jogo de apresentação da equipa nortenha aos sócios. O estágio conclui-se com novo jogo, agora com o Cinfães a 27 de julho, às 17:00, em Leça da Palmeira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?