loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Lukaku: «Estou longe do nível de CR7 mas é para lá que aponto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Romelu Lukaku, avançado belga que foi contratado pelo Manchester United ao Everton, a troco de 85 milhões de euros, já mostrou estar com o pé quente, com dois golos nos quatro jogos de pré-época já realizados pelos red devils nos Estados Unidos.
Lukaku: «Estou longe do nível de CR7 mas é para lá que aponto»

No entanto, o mais recente reforço de José Mourinho, faz questão de 'assentar a poeira' e, questionado pelos jornalistas quanto à possibilidade de fazer o que Cristiano Ronaldo fez em Old Trafford, o internacional belga frisou: «Estou longe desse nível, mas é para lá que aponto.»

«Para mim, a equipa é tudo. Quero que a equipa vença troféus e farei tudo o que está ao meu alcance para que isso aconteça. Há sempre espaço para melhorar e só quero ser a melhor pessoa possível. Tenho 24 anos, não posso dizer que sou um jogador completo», disse ainda Romelu Lukaku, em entrevista à 'Sky Sports'.

O avançado dos red devils rejeitou, ainda, qualquer comparação com Didier Drogba, avançado que brilhou ao serviço do rival Chelsea.

«Sou diferente. Drogba é mais um jogador-alvo, eu sou jogador que joga com a bola no pé, que corre no espaço. Há semelhanças físicas, mas somos jogadores completamente diferentes. Eu sou o Romelu Lukaku e quero criar a minha própria história», finalizou Lukaku.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página