loading

Buffon e a saída de Bonucci: «Não me sinto traído. Vou gostar sempre dele»

Gianluigi Buffon, guarda-redes da Juventus, diz acreditar que o rival AC Milan é um forte candidato à conquista do título italiano, depois de ter investido muito em reforços para a nova época, apesar de não concordar com os valores gastos pela formação 'Rossoneri'.

Buffon e a saída de Bonucci: «Não me sinto traído. Vou gostar sempre dele»

«Acho que o Milan é candidato ao título, eles gastaram tanto dinheiro… Mesmo que neste mercado não me surpreenda, os valores estão indefinidos. Já não consigo compreender os parâmetros para avaliar um jogador. Está tudo muito aleatório e está tudo nas mãos daqueles que têm mais dinheiro: hoje dez, amanhã 100», começou por referir o experiente guardião italiano, em declarações à 'Gazzetta dello Sport'.

No que diz respeito a Bonucci, central que trocou a hexacampeã italiana pelo AC Milan, Buffon afirma que não se sente traído pela escolha do colega, confessando ainda que irá sempre gostar do defesa-central.

«Estamos abatidos, o que dissemos um ao outro fica entre nós. Vou gostar dele para sempre, com ele houve uma grande empatia, cresceu tanto nestes sete anos como jogador e como pessoa. Fez bem à Juve e nós, como equipa, fizemos-lhe bem. Não me sinto traído pela saída dele. Toda a gente tem as suas próprias situações, incluindo familiares e pessoais, que têm um grande peso», finalizou Gianluigi Buffon.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?