loading

Chaínho sobre Brahimi: «É um dos melhores jogadores do mundo»

A pré-época do FC Porto tem corrido às mil maravilhas, com a formação de Sérgio Conceição a mostrar grande qualidade futebolística e poderio ofensivo, tendo marcado mais que um golo em todos os jogos até agora realizados.

Chaínho sobre Brahimi: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Perante as boas exibições da equipa portista, Chaínho, ex-FC Porto, deixou rasgados elogios aos pupilos de Sérgio Conceição, técnico que rendeu Nuno Espírito Santo nos 'azuis e brancos'.

«As equipas têm de se apresentar à imagem do treinador, e é isso que está a acontecer na equipa portista. O FC Porto está no bom caminho», começou por referir, antes de acrescentar.

«Os jogadores têm mostrado que estão a assimilar as ideias de Sérgio Conceição. No entanto, é preciso esperar pelas competições oficiais para se saber se a equipa vai corresponder aos objectivos da época», completou.

A finalizar, Carlos Chaínho mostrou ainda ser grande apreciador das qualidades do extremo argelino Brahimi, acreditando que o jogador poderá ter um peso importante no plantel na próxima temporada.

«Brahimi será um jogador em destaque no esquema de Sérgio Conceição. É um dos melhores jogadores do mundo e nesta altura está mais maduro», rematou o ex-jogador do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?