loading

Mercado: Bruno César poderá deixar o Sporting para rumar à Fiorentina

A passagem de Bruno César por Alvalade poderá estar muito perto do fim, uma vez que o extremo brasileiro está a ser apontado, pelo site italiano 'Calciomercato', como possível reforço da Fiorentina. O jogador realizou uma boa época 2016/2017 pelo cube leonino, o que terá chamado a atenção do emblema 'Viola'.

Mercado: Bruno César poderá deixar o Sporting para rumar à Fiorentina

O interesse da Fiorentina em Bruno César surge também pela falta de médios da equipa italiana para a nova época, uma vez que espanhol Borja Varelo e o uruguaio Matias Vecino já terão tudo acertado para rumarem ao Inter de Milão, enquanto que Milan Badelj foi contratado pelo Milan.

Para colmatar estas saídas, os responsáveis do clube 'viola' estão no mercado à procura de reforços, e Bruno César é visto como uma opção viável, tanto tecnicamente como financeiramente.

No entanto, a Fiorentina não estará sozinha na corrida pelo jogador leonino, uma vez que o brasileiro tem também propostas do Krasnodar (Rússia), do Estraburgo (França), e ainda de mais duas equipas espanholas, cujos nomes ainda não foram revelados pelos responsáveis do Sporting.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?