loading

Sporting: Ristovski é o eleito para fazer concorrência a Piccini

O Sporting parece não estar satisfeito com os jogadores que tem no plantel para a posição de lateral-direito e, por isto mesmo, está no mercado em busca de um novo reforço para concorrer com Piccini. Stefan Ristovski é o eleito e o poderá tornar-se no 11.º reforço leonino para a nova época.

Sporting: Ristovski é o eleito para fazer concorrência a Piccini

Segundo adianta hoje o jornal desportivo 'A Bola', o defesa macedónio, que enverga a camisola do Rijeka, passou a ser a grande prioridade dos responsáveis leoninos, que já estarão a tratar dos pormenores da transferência.

Depois de um primeiro momento onde o preço exigido pelos croatas era considerado elevado, Bruno de Carvalho entendeu agora dar seguimento ao processo e avançar para a contratação do lateral.

Por outro lado, o Rijeka tinha também o interesse em atrasar o negócio até, pelo menos, esta quarta-feira, dia em que o emblema croata joga a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Salzburgo.

O negócio parece estar bem encaminhado, e o defesa macedónio deverá chegar a Alvalade por uma verba a ronda os três milhões de euros, mas Sporting e Rijeka ainda não chegaram a um acordo relativamente à forma de pagamento e à percentagem do passe que os croatas ficarão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?