loading

Schweinsteiger chama por Ibrahimovic: «Seria bem-vindo na MLS»

Atualmente sem ligação a qualquer clube, depois de ter sido dispensado por José Mourinho, na sequência de uma lesão grave no joelho, Zlatan Ibrahimovic está com vontade de mostrar que, aos 35 anos, ainda tem muito para oferecer ao futebol, e claro está, interessados na sua contratação não faltam.

Schweinsteiger chama por Ibrahimovic: «Seria bem-vindo na MLS»

Um dos campeonatos que estão 'loucos' por receber Zlatan é o dos Estados Unidos, com vários clubes a mostrarem interesse em garantir os serviços do avançado sueco. Bastian Schweinsteiger, atualmente no Chicago Fire, admite que o irreverente ponta de lança seria 'bem-vindo' à MLS.

«O objetivo é que, nos próximos dez anos, a MLS esteja no mesmo nível da Bundesliga ou da Premier League. Seria muito bom. Espero que todos tentem ajudar a aumentar o nível da MLS e que esse tipo de jogadores esteja aqui, e não na Europa», começou por afirmar o médio alemão, em entrevista ao jornal inglês 'Manchester Evening News'.

«Esse deveria ser o objetivo na América e limito-me a ajudar o máximo que posso. Também é muito bom ter jogadores como Michael Bradley, que ajuda muito a aumentar o nível da Liga. Mas Zlatan seria mais do que bem-vindo», finalizou Bastian Schweinsteiger.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?