loading

Sp. Braga e Marítimo tentam o apuramento para os ‘play-offs’ da Liga Europa

Sporting de Braga e Marítimo procuram hoje qualificar-se para os ‘play-offs’ da Liga Europa de futebol, ao receberem os suecos do AIK e os búlgaros do Botev Plovdiv, respetivamente, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da prova.

Sp. Braga e Marítimo tentam o apuramento para os ‘play-offs’ da Liga Europa

As equipas portuguesas estão em ligeira vantagem, depois de terem empatado os jogos da primeira mão nos estádios dos adversários, em especial os bracarenses que marcaram no estádio do AIK (1-1), enquanto Marítimo ficou-se por um ‘nulo’ em Plovdiv.

Contra as equipas portuguesas joga o facto de os adversários estarem em plena atividade nos respetivos campeonatos: o AIK é quarto classificado na liga sueca, à 17.ª jornada, e o Botev Plovdiv é 12.º colocado na liga búlgara, após a realização de três rondas.

Os 29 vencedores da terceira ronda preliminar vão juntar-se às 15 equipas afastadas na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões nos ‘play-offs’ de acesso à fase de grupos da Liga Europa, cujo sorteio está marcado para sexta-feira, em Nyon (Suíça), sede da UEFA.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?