loading

Mercado: Sporting recusou proposta de 12 ME do Zenit por Iuri Medeiros

O Zenit parecia determinado em garantir a contratação de Iuri Medeiros tendo, inclusive, apresentado uma proposta no valor de 12 milhões de euros ao Sporting pelo extremo. Segundo o agente do jovem jogador leonino, o clube russo não é o único interessado nos serviços do português.

Mercado: Sporting recusou proposta de 12 ME do Zenit por Iuri Medeiros

Nélson Almeida, empresário de Iuri Medeiros, em entrevista ao jornal 'O Jogo', deu conta de todos os emblemas que lhe pediram para fazer propostas pelo jogador.

«Mandatado pelos clubes, apresentei propostas de Zenit (12 milhões), Roma (10 milhões), Celta de Vigo (10 milhões) e Krasnodar (10 milhões). O Sporting rejeitou todas. Foi-me comunicado que querem ficar com ele no plantel», revelou o agente.

Um dos cenários queestá fora de hipótese para o empresário é um novo empréstimo do jovem extremo. Nélson Almeida foi peremptório e disse que cedências estão completamente fora de questão.

De recordar que Iuri Medeiros foi emprestado nas últimas três épocas em que representou o Sporting. O mais recente empréstimo convenceu Jorge Jesus a mantê-lo no plantel, mas não entrou nas opções para o encontro com o Desportivo das Aves, o primeiro da Liga NOS 2017/18.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?