loading

Mourinho e a Supertaça europeia: «Real Madrid? Acreditamos que é possível»

Fruto da vitória na edição de 2015/2016 da Liga Europa, o Manchester United irá defrontar, esta terça-feira, os campeões europeus na Supertaça Europeia, numa partida que promete trazer sérias dificuldades aos red devils. No entanto, Mourinho acredita que a sua equipa poderá levantar o troféu.

Mourinho e a Supertaça europeia: «Real Madrid? Acreditamos que é possível»

«Nós vamos tentar vencer, mas a diferença entre os vencedores da Liga dos Campeões e os vencedores da Liga Europa é grande. Mas há de esclarecer que a Liga Europa é muito difícil de ganhar. Para com o Real Madrid há uma diferença de qualidade, mas acreditamos que é possível», começou por afirmar o técnico português.

«Não são muitas as vezes que um jogador pode jogar esta Supertaça, a não ser que jogues no Barcelona ou no Real Madrid, que ganham troféus regularmente», completou Mourinho.

Antes de finalizar, o treinador dos 'red devils' lamentou o facto da equipa ter, neste momento, diversas baixas, sendo que nenhuma delas é de última hora, o que facilita ligeiramente a vida de José Mourinho.

«Não temos Phil Jones, não temos Bailly, ambos castigados, nem Fosu-Mensah, que deverá ser emprestado e por isso tomámos a decisão de ele não viajar. Depois há as lesões de longa duração que todos sabem, Young, Rojo e Luke Shaw. De resto está tudo disponível», finalizou o 'special one'.

Programa da jornada

Terça-feira, 8 de Agosto de 2017
Real Madrid - Man Utd, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?