loading

Luisão garante: «Sinto-me como no primeiro dia em que aqui cheguei»

Com a conquista da Supertaça Cândido Oliveira, no último sábado diante do V. Guimarães, Luisão tornou-se no jogador mais titulado do Benfica, com 20 troféus conquistados, tendo superado o registo de Nené.

Luisão garante: «Sinto-me como no primeiro dia em que aqui cheguei»

Em entrevista à BTV, canal oficial do emblema da Luz, o capitão das águias confessou que se sente com a mesma motivação que tinha em 2003, quando ingressou no Benfica.

«É preciso muito trabalho, mas é isso que me motiva, o que me faz acordar no dia a dia e treinar no Benfica, porque eu sinto-me hoje como se eu estivesse a chegar aqui no primeiro dia», começou por dizer Luisão, antes de acrescentar.

«Com vontade de conquistas, com vontade de ajudar, com vontade de incentivar os meus companheiros. Quando sabemos que a época é muito longa acontecem os imprevistos, quando não estiver dentro do campo, numa ocasião ou outra, vou estar a apoiar, estar lá com eles porque a vontade é de conquistar mais», acrescentou o experiente defesa, de 35 anos, à BTV.

Luisão, que com a última conquista dos pupilos de Rui Vitória ficou com mais títulos do que Coluna (18), Eusébio, Shéu (17), António Simões (16), Cavém (15), Ângelo, José Águas (14) e José Augusto (13). O jogador brasileiro conquistou até ao momento seis títulos de campeão nacional, três Taças de Portugal, sete Taças da Liga e quatro Supertaças.

Programa da jornada

Sábado, 5 de Agosto de 2017
Benfica - V. Guimarães, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?