loading

Man Utd: Ryan Giggs diz que futuro de Bale poderá passar por Old Trafford

A continuidade de Gareth Bale no Real Madrid ainda não é um dado adquirido e, depois das declarações de José Mourinho, na conferência de imprensa da Supertaça Europeia, onde mostrou interesse no extremo galês, o mundo do futebol delirou com a possibilidade do jogador poder vir a regressar à Premier League.

Man Utd: Ryan Giggs diz que futuro de Bale poderá passar por Old Trafford

No entanto, Ryan Giggs, antigo jogador do Manchester United, acredita que Bale continuará no Real Madrid, pelo menos por agora, mas não descarta a possibilidade de um dia o internacional galês poder envergar a camisola dos red devils.

«Não creio que a saída de Bale para o United ocorra neste mercado de transferências, porém pode acontecer no futuro. Se Bale volte a Inglaterra, há muito poucos clubes que possam pagar o seu passe», afirmou Giggs, em entrevista reproduzida pelo jornal 'AS', antes de explicar melhor por que razão é que Bale continuará nos merengues pelo menos ainda esta época.

«A especulação ocorre todos os anos, porém, mantenho o que sempre disse… creio que ele está feliz em Madrid. Não é impossível [que mude de clube], porém está a jogar num dos maiores clubes do mundo», finalizou Ryan Giggs.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?