loading

Adrián López critica FC Porto: «Estavam vários jogadores a treinar à parte»

Adrián Lopez, avançado que foi emprestado neste defeso pelo FC porto ao Deportivo da Coruña, passou hoje nos exames médicos e, no final falou aos jornalistas, tecendo algumas críticas à forma como foi tratado nos dragões.

Adrián López critica FC Porto: «Estavam vários jogadores a treinar à parte»

«Demorou um bocado a resolver-se, é sempre difícil discutir com o FC Porto. Ali a situação não foi agradável. Estávamos uns quantos jogadores a treinar à parte, que não é a melhor forma de fazer uma pré-temporada. Agora, o importante agora é ficar em forma para poder começar a jogar», começou por referir o jogador espanhol, antes de continuar.

«Estou muito feliz por tudo estar finalmente resolvido e poder estar aqui. Estou com muita vontade e ambição. Espero fazer golos e dar golos também a marcar. Vou começar a treinar já para estar pronto para a primeira jornada», disse ainda Adrián Lopez.

Adrián López, experiente avançado espanhol de 29 anos, está ligado ao FC Porto desde a época 2014, tendo chegado ao clube azul e branco pelas mãos do compatriota Julen Lopetegui, atual selecionador de Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?