loading

À atenção do Marítimo: Dínamo Kiev goleia e retoma liderança na Ucrânia

O Dínamo de Kiev goleou hoje na receção ao Stal Kamianske por 4-1, em jogo da sexta jornada da liga ucraniana de futebol, e retomou a liderança que tinha perdido provisoriamente para o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca.

À atenção do Marítimo: Dínamo Kiev goleia e retoma liderança na Ucrânia

A equipa da capital entrou praticamente a vencer, visto que logo aos dois minutos Artem Besieden abriu o marcador, e à passagem do minuto 26 já vencia por 2-0, graças a um golo de Artem Kravets.

Ainda antes do intervalo daria o ‘xeque-mate’ no adversário, quando o central croata Domagoj Vida aumentou para 3-0.

O Stal Kamianske ainda conseguiu reduzir para 3-1, aos 54 minutos, pelo médio Orest Kuzyk, mas o triunfo do Dínamo nunca esteve em causa e até se avolumou com o ‘bis’ de Artem Kravets, aos 65 minutos.

O Dínamo de Kiev, adversário do Marítimo no ‘play-off’ da Liga Europa, retomou a liderança do campeonato ucraniano, com 15 pontos, mais dois do que o Shakhtar orientado pelo treinador português Paulo Fonseca.

O Marítimo desloca-se a Kiev na próxima quinta-feira para defrontar o Dínamo em jogo da segunda mão do ‘play-off’ da Liga Europa, depois de ter empatado sem golos na primeira mão, no estádio dos Barreiros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?