loading

Filipe Teixeira: «Apesar do 0-0 Sporting continua a ser favorito»

Filipe Teixeira, médio português que enverga a camisola do Steaua de Bucareste afirma que, apesar do empate conquistado em Alvalade na 1.ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, a equipa comandada por Jorge Jesus é favorita para o encontro desta quarta-feira, em solo romeno.

Filipe Teixeira: «Apesar do 0-0 Sporting continua a ser favorito»

«Conhecemos a equipa do Sporting: é muito ofensiva. Em relação a Alvalade, penso que apesar do 0-0 o Sporting continua favorito pela equipa que tem e pelo plantel que tem. Resta-nos fazer um bom jogo, tentar ao máximo atrasar aquilo que é o poder ofensivo do Sporting. Quando tivermos oportunidades para marcar, como tivemos Alvalade, aí esperamos marcar», começou por dizer o médio, na conferência de imprensa de antevisão à partida diante dos leões.

Filipe Teixeira destacou a forma evidenciada pelo Sporting no último jogo para o campeonato (triunfo por 5-0 em Guimarães) e anteviu uma tarefa complicada para os romenos: «Teremos pela frente um jogo muito difícil, talvez mais difícil do que em Lisboa».

«Amanhã vamos ter um Sporting igual àquilo que foi em Alvalade e em Guimarães. Esperamos um Sporting muito ofensivo, que normalmente entra nos jogos com uma intensidade muito forte que é típica das equipas de Jorge Jesus. Penso que não haverá muita diferença para este jogo. É evidente que ambas as partes vão ter oportunidades para marcar e quem as conseguir aproveitar melhor vai ganhar o jogo», afirmou.

O jogador português aproveitou ainda para tecer alguns elogios a Bruno Fernandes, médio que ingressou no Sporting neste mercado de transferências.

«É uma grande contratação do Sporting. É um jogador português e, na minha opinião, até pensava que iria jogar contra nós em Alvalade. Não jogou, penso que terá confiança depois do jogo de Guimarães e veremos se atua amanhã», rematou.

O Sporting defronta esta quarta-feira o Steaua em partida a contar para a segunda mão do playoff da Champions.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?