loading

LE: Alan admite sorteio pouco simpático, mas coloca Sp. Braga como favorito

O diretor de relações institucionais do Sporting de Braga admitiu hoje que o sorteio da fase de grupos da Liga Europa de futebol 'foi pouco simpático', mas considera que a equipa minhota e o Istambul Basaksehir são os favoritos.

LE: Alan admite sorteio pouco simpático, mas coloca Sp. Braga como favorito

«O sorteio foi pouco simpático, mas temos de ter confiança na nossa equipa (…) temos uma palavra a dizer», disse Alan, em declarações à Sport TV, após o sorteio da fase de grupos da competição, que colocou os búlgaros do Ludogorets, os alemães do Hoffenheim e os turcos do Istambul Basaksehir no caminho dos bracarenses.

Alan, que na época passada deixou os relvados, classificou o Grupo C como 'muito forte', mas acrescentou: «Temos tudo para passar, temos a nossa cultura na Liga Europa que é sempre chegar muito longe, esperamos o mesmo este ano».

O antigo avançado referiu-se ao Istambul Basaksehir, vice-campeão turco, como 'uma grande equipa, que se reforçou muito bem'.

Na formação turca alinha o brasileiro Mossoró, que já jogou no Sporting de Braga, a quem Alan desejou felicidades para todos os jogos, menos nos que forem contra o Sporting de Braga: «Espero que ele não seja feliz nesses jogos».

Alan classificou o Hoffenheim, da Alemanha, como 'uma equipa complicada que joga num campeonato muito forte e pratica bom futebol', antevendo 'grandes jogos, que os adeptos vão gostar de ver'.

O antigo futebolista considerou que o Sporting de Braga 'está bem' na I Liga, competição na qual soma duas vitórias e uma derrota, frente ao Benfica.

O Vitória de Guimarães, a outra equipa portuguesa em prova, ficou colocado no Grupo I, juntamente com os franceses do Marselha, os austríacos do Salzburgo e os turcos do Konyaspor.

A fase de grupos da Liga Europa arranca em 14 de setembro e termina em 07 de dezembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?