loading

II Liga: Guarda-redes do Varzim confessa ter «trabalhado para marcar golos»

O guarda-redes do Varzim Paulo Vítor, que hoje marcou um golo na partida frente ao Penafiel, da quinta jornada da II Liga de futebol, confessou que durante a semana treinou este tipo de lances.

II Liga: Guarda-redes do Varzim confessa ter «trabalhado para marcar golos»

O guardião brasileiro, de 28 anos, que cumpre a terceira época no emblema poveiro, apontou esta tarde o segundo golo da vitória, por 3-0 da sua equipa, num remate de baliza a baliza, após a marcação de um pontapé livre na sua área.

"Durante a semana trabalhamos este tipo situações que podem acontecer nos jogos, e, graças a Deus, surgiu este golo e fico feliz por poder ajudar a equipa", partilhou Paulo Vítor à agência Lusa.

O guarda-redes reconheceu que teve alguma felicidade no lance, pois a intenção inicial "era meter a bola no Diogo Ramos [avançado da equipa]", e confessou que embora tivesse sentido "que tinha sido um bom remate", não acreditou que tivesse marcado.

"Nunca me tinha acontecido marcar um golo num jogo e quando a bola entrou nem acreditei que tivesse sido eu. Estou muito feliz por, sobretudo, ter ajudado a equipa naquela situação, mas o meu objetivo será sempre defender e não marcar golos", completou Paulo Vítor

Num gesto de fair-play, o guarda-redes do Varzim deixou ainda algumas palavras ao seu ‘homólogo' do Penafiel José Costa.

"Deve ser sempre complicado sofrer um golo destes, mas ele é um bom guarda-redes e espero que possa ter uma época maravilhosa", afirmou Paulo Vítor.

Programa da jornada

Domingo, 27 de Agosto de 2017
Ac. Viseu - Benfica B, 1 - 0
FC Porto B - Santa Clara, 1 - 0
Famalicão - Oliveirense, 1 - 0
Real - Arouca, 0 - 1
U. Madeira - Sporting B, 2 - 2
Sp. Covilhã - Nacional, 0 - 1
Cova Piedade - V. Guimarães B, 0 - 1
Varzim - Penafiel, 3 - 0

Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017
Sp. Braga B - Leixões, 2 - 2
Académica - Gil Vicente, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?