loading

Siquet sobre Svilar: «Só tem 18 anos, mas é muito forte fisicamente»

Mile Svilar, jovem guarda-redes de apenas 18 anos, está a um pequeno passo de se tornar o mais recente reforço do Benfica. O guardião está já em solo português, e as expetativas à sua volta são elevadas.

Siquet sobre Svilar: «Só tem 18 anos, mas é muito forte fisicamente»

Segundo informação hoje avançada pelo jornal 'Record', o jovem jogador deverá assinar um acordo válido com o emblema da Luz até 2022, e deverá custar aos cofres do Benfica cerca de 2,5 milhões de euros.

Perante este investimento, Thierry Siquet, antigo selecionador do jovem guarda-redes, acredita que Svilar tem todas as qualidades para dar nas vistas no Benfica.

«É um guarda-redes muito bom, com excelente mentalidade. Só tem 18 anos, é verdade, mas é muito forte fisicamente. Os problemas no Anderlecht já fazem parte do passado e agora vai poder jogar ao mais alto nível«, começou por afirmar.

No entanto, Siquet deixou um aviso sobre a tenra idade do guardião, afirmando que a pressão em demasia poderá interferir com a evolução do jogador.

«Tem um bom jogo de pés mas tempos de perceber que ainda tem muito para aprender. Acima de tudo destaco a enorme capacidade física que tem e os reflexos. Só não podem colocar-lhe ainda muita pressão em cima», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?