loading

Nuno Saraiva volta ao ataque: «Estão à espera de mais assassinatos?»

Nuno Saraiva, diretor de comunicação e de informação do Sporting, criticou hoje a ausência de responsabilização por parte dos órgãos máximos do futebol português, no que diz respeito à queixa feita pelo Rio Aves, que havia denunciado agressões por parte de adeptos do Benfica no jogo da 4.ª jornada da Liga NOS, realizado em Vila do Conde.

Nuno Saraiva volta ao ataque: «Estão à espera de mais assassinatos?»

Importante recordar que, depois da denúncia do emblema vilacondense, António Silva Campos, líder máximo do Rio Ave destacou, em entrevista à 'Rádio Renascença', que 'vândalos e assassinos, que agridem mulheres e crianças, devem ser proibidos de entrar nos estádios'.

Ora, Nuno Saraiva não se absteve de comentar o caso e descreveu os incidentes em Vila do Conde como uma 'prática criminosa' de 'claques ilegais financiadas ilegalmente pelo Benfica'.

«Foram atos dos tais adeptos organizados, os ‘No Name Boys’ e os ‘Diabos Vermelhos’, claques ilegais que o Benfica não reconhece publicamente. A pergunta que se tem de fazer é: mais uma vez, de que é que se estão à espera para intervir? De mais assassinatos? Vamos ficar-nos outra vez por uma multazinha?», começou por criticar o diretor de comunicação leonino.

No programa ‘Verde no Branco’, da Sporting TV, o dirigente dos 'verdes e brancos' salientou ainda que o sucedido 'só não foi mais grave porque a polícia interveio a tempo'.

Mas as criticas de Nuno Saraiva não se ficaram por aqui, uma vez que o dirigente leonino apontou ainda o dedo à arquivação da queixa do Sporting contra Eliseu, lateral do Benfica.

«Acho extraordinário o presidente do CD dizer que sabe pouco das regras do futebol. É o mesmo que um juiz vir dizer que sabe pouco das regras de uma área de direito. Com esta decisão, estamos a caminhar perigosamente para o incentivo à violência», rematou Nuno Saraiva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?