loading

Richarlison sobre Marco Silva: «Em breve será dos melhores do mundo»

Richarlison, jovem jogador de apenas 20 anos, que chegou ao Watford proveniente do Fluminense, a troco de 12,5 milhões de euros falou, hoje, sobre os sues primeiros tempos no clube inglês, revelando ainda como é ser comandado por Marco Silva.

Richarlison sobre Marco Silva: «Em breve será dos melhores do mundo»

O jovem avançado, em entrevista concedida ao jornal desportivo 'O Jogo' assumiu também que o treinador português tem potencial para suceder a José Mourinho, técnico que atualmente está no comando do Manchester United.

«Com certeza, tem muita capacidade para tal. O profissionalismo dele encantou-me. Podemos esperar que muito em breve que esteja entre os melhores treinadores do mundo», começou por elogiar Richarlison, revelando ainda ter uma 'relação muito boa' com Marco Silva.

«Quando os jogadores não compreendem a parte tática, por exemplo, ele pega um a um e explica o que deseja. Prioriza muito a parte tática. Há dias levou-me para um escritório, onde me explicou tudo o que precisava de ouvir. Isso ajudou-me muito, muito mesmo. Sempre que entro em campo lembro-me das palavras dele naquela conversa», rematou Richarlison.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?