loading

Nuno Gomes sobre Bernardo Silva: «Dos mais talentosos a sair do Benfica»

O ingresso de Bernardo Silva no plantel do Manchester City, clube que desembolsou 50 milhões de euros pela sua contratação, está a gerar grande expetativa nos adeptos dos 'citizens' e, hoje, a 'Sky Sports' publicou uma peça a propósito da ascensão do jogador português.

Nuno Gomes sobre Bernardo Silva: «Dos mais talentosos a sair do Benfica»

A referida publicação da estação inglesa tece rasgados elogios ao jovem jogador luso, de apenas 23 anos, referindo que poderá tornar-se 'crucial para a equipa de Pep Guardiola mais cedo do que esperado', uma visão que encaixa perfeitamente na opinião de Nuno Gomes, atual membro da direção do Benfica que acompanhou de perto a evolução de Bernardo Silva na Luz.

«Ele foi feito na nossa academia. É um dos mais talentosos jogadores que já produzimos. Mas, durante a sua formação, houve alturas em que teve dificuldades em ser titular por causa do seu tamanho. Podíamos ver que tinha um grande talento, mas não era tão forte quando outros rapazes», começou por afirmar o ex-internacional português.

Ainda assim, Nuno Gomes considera que 'Bernardo está a provar que o tamanho não importa': «Em breve, irão ver quão talentoso ele é».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?